quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pelos cabelos... #1



E começa aqui esta história, algures em 2006, se bem me recordo, quando fui fazer um casting e fui escolhida para ser modelo do Miguel Garcia...

Este era o meu cabelo original

 E aqui está a primeira carecada!




Em 2012:



Em Cabo verde, antes do tratamento; foi assim que fui internada.


No IPO, a 2ª carecada, a preparar-me para a queda do cabelo. Tinha de ser o Miguel, porque ele usa uma tesoura especial anti-dor. Não custa nada!


Assim que o cabelo começou a cair demasiado, procedeu-se à real carecada, assunto tratado pelas auxiliares do IPO. Para terem noção de como não registei esse momento ou lhe desprovi de emoção, nem me lembro de quem é que me rapou o cabelo!

     
Em 2013:

Look actual


Como não gostava do novo penteado "selvagem", sem corte, com demasiado cabelo no pescoço, como podem ver na foto acima, hoje demos-lhe forma! E tínhamos de registar a primeira ida ao cabeleireiro com o cabelo recém-nascido, que tem sensivelmente 3 mesinhos. Agora não queremos ver a tesoura nos próximos 3! 


Esta tesoura só deu uns toques porque a ideia não é manter o look curto, mas doeu um bocadinho, por mais incrível que pareça! É que este cabelo todo NOVO é uma conquista! Queremos que o bebé capilar cresça forte e saudável (e já agora depressinha, digo eu)! Este não é para perder!




Obrigada por me fazeres feliz e por me tornares sempre mais bonita, em qualquer circunstância! 

3 comentários:

INSTAGRAM