terça-feira, 27 de junho de 2017

Dar satisfações



Venho dar satisfações! Dar satisfações não sei se implica satisfazer as expetactivas do outro ou satisfazer-me a mim que gostava de estar mais ativa do que tenho estado, no blog. Estamos na reta final do ano letivo, em preparativos para o espetáculo final da Arte Move, ensaios, escrever textos... enquanto isso, estou a enviar cvs para orientar o meu próximo ano, enquanto descubro também o mundo da aromaterapia e dos óleos essenciais... Depois a mãe faz anos, o tio faz anos, a amiga faz anos... Há muita coisa a acontecer, muitos sentires mas pouco tempo dedicado a este espaço. Amanhã gostava de conseguir passar pelos Bombeiros para entregar alguns sacos com roupas. Enquanto ponho escritas em dia, como um gelado caseiro que fiz com banana congelada, na Bimby. Bananas maduras congeladas dão um ótimo gelado, sem adereços. Se puser adereços, multiplicam-se as possibilidades. Porque os sentidos nos ajudam a enraizar. E a elevar, com os pés no chão. Pé ante pé. Um concerto fantástico a passar em todas as tvs, pela esperança a renascer. Pé ante pé.


Receita sem quantidades porque foi tudo a olho. Tinha algumas bananas congeladas que triturei na Bimby. Ficou o gelado de banana feito. Reservei uma parte. Ao restante adicionei cacau da Ishwari e uma gota de óleo essencial de Peppermint (hortelã-pimenta) doTerra. Não é um post de publicidade que eu não sou uma blogger propriamente influente, mas são as marcas que uso. No caso dos óleos essenciais, têm de ter a certeza de que são seguros para ingerir. Pronto, já acabou! Sem lactose e sem acúcar. Não tenho aquelas colheres para servir gelado. Quando tiver, volto a publicar em bom e bonito! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM