sábado, 20 de dezembro de 2014

Estamos nisto juntos!

 
Na era dos blogues, do empreendedorismo, dos likes e dos cliques, celebramos hoje as cerca de 30000 visualizações. Que significa isto ou por que diabo ou anjinho isto deve ser significativo?
 
Recuperando o conceito deste projeto que partilho na descrição do facebook, "CurAção é partilha de ações no sentido da cura. Da minha e da tua", uma visualizAção, uma leitura, um comentário, um like, uma partilha diz(em)-me que o que escrevi tocou a vida, o sentir e o pensamento de alguém, que por sua vez me faz saber que não estou sozinha neste processo.
 
A internet, a globalização, o estarmos "sempre ligados" tem de constituir uma mais valia para a comunicação, a união e a mudança em pessoas, organizações e culturas.
 
Se te encontras num processo de cura, estamos nisto juntos ainda que individualizados. Uma visualizAção constitui por si só uma ação no sentido da cura. Da minha e da tua.
 
Este blog já está justificado pela minha vontade de o ter e pela minha dedicAção, mas a média de cerca de 60 visitas diárias seguramente valida este caminho que todos os dias questiono, reavalio e repenso. Quando duvido, basta saber-me que uma pessoa se sente ajudada, acompanhada ou inspirada pelo que escrevo e faço para querer continuar. E há tanto por fazer e a ser feito!
 
Obrigrata!*
 
*estava indecisa entre obrigada e grata

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM